terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bem Vindos - Welcome


Estes são os meus sabões artesanais feitos com paixão.
Não uso gordura animal ( por ex. banha de porco ) nem preservativos, cores sintéticas, parabenos, ftalatos ou sulfatos.
Os meus sabões contêm : O nosso maravilhoso azeite como componente principal e obrigatório, oleo de coco, oleo de palma , oleo de amendoas doces, oleo de milho e girassol, especiarias diversas, flores e ervas medicinais. A algumas variedades adicionei Leite de Cabra e/ou Iogurte Biológico.
O meu processo de fabrico é o  " Processo a Frio " embora por vezes utilize o processo a quente, por pura diversão.  Os sabões artesanais precisam naturalmente de serem " curados " no mínimo 4 semanas e só depois podem ser utilizados.

Os meus sabões são testados Apenas e Só em Seres Humanos ...... sendo que:

- A Primeira sou eu .... e depois toda a família e amigos... para gaúdio deles !!!!!!




 

Sabão de Amendoas Doces
com amendoas raladas para uma esfoliação suave 

Parece pudim .... mas é ?
Sabão de Amendoas Doces !!!!!!!
    

 Um dos meus favoritos ! Com o uso vai ficando
" laranja intensa e cristalina" deixando ver a glicerina natural que resulta do processo da saponificação .

Sem comentários:

Enviar um comentário